quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

What do you think is the best stuff in the world?

What do you think is the best stuff in the world?Essa é a pergunta levantada por um site que reúne centenas de pessoas compartilhando suas opiniões, sobre o que para elas é a melhor COISA do mundo. As categorias e as respostas são as mais variadas possíveis. Os membros do site além de deixarem registradas suas preferências podem sugerir novas categorias e compartilhar suas opiniões em fóruns. Algumas das “COISAS” escolhidas podem ser bem inspiradoras: amor, amizade, fotografias antigas, rir sem motivo, liberdade, pôr-do-sol; já outras nem tanto: Avril Lavigne, Sushi, Coca-cola, MSN, Óculos Dior, Maquiagem e tantas outras futilidades. Vale à pena conferir (http://bestuff.com/), são tantas idéias diferentes, ao mesmo tempo em que nos identificamos com muitas outras pessoas de todas as partes do mundo. P.S.: Antes que eu esqueça de avisar o site é todo em inglês.

Ainda não consegui me decidir por qual seria a melhor COISA do mundo para mim, mas hoje quando entrei no site me identifiquei com mais 120 pessoas que acreditam que a melhor coisa do mundo é: “When somone you havent seen in a while, or somone far away tells you they miss you.” (Quando alguém que você não vê há um algum tempo, ou alguém que está longe diz que sente sua falta). Hoje recebi um email que me encheu de felicidade, saber que não fui esquecida acalma um pouco meu coração. Sinto falta de uma vida que nunca mais terei de volta, de uma família que eu construir e tive que deixar, mas esse sentimento bom, de lembrar e ser lembrada, ninguém pode me tirar. As fotos, os cartões, os presentes e principalmente os emails esporádicos vão preenchendo esse vazio chamado saudade.

4 comentários:

... disse...

lindooo! ;)

Flaveetcho disse...

a melhor coisa do mundo pra mim...
é...

vige! sei não! =/

=**[...]

Unknown disse...

Minha amiga viu!!
A melhor coisa do mundo é ter amigos como maruska!!!

C. disse...

òi eu aqui de novo!

mas que perguntinha mais sacana! não consigo me decidir por uma coisa só =P

fico feliz com coisas tão simples, como qdo alguém me dá um bombom de canela ou um amigo toca uma música que eu gosto no violão. ou só andar de mãos dadas. viajar de carro. ver fotos antigas. ouvir músicas antigas.
tava pensando outro dia, sobre o que seria um dia perfeito:

acordar pra ver o sol nascer
tomar um banho de mar
encontrar amigos e almoçar com eles
voltar pra casa a tardinha
jantar com a família
ver um jogo de basquete, acompanhada só de uma lata de ice e um pacote de doritos.
e dormir =]


enfim.

*gente, cadê a sa-fada q estava aqui? hauhauaha



um xêro enorme, minha cora. amo você. =**