quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Casulo

A gente passa um tempão querendo ser adulto, quando era criança detestava que me lembrassem desse aterrorizante fato, queria ser grande, queria liberdade. Mas agora que o sonho se tornou realidade, ele não se parece nada com a vida independente e maravilhosa da minha imaginação de menina.
Quando paro e penso que sou ADULTA, dá arrepios. Essa tal liberdade é tão diferente de como eu pensava, tudo era tão mais fácil antes dela. Tenho que ser RESPONSÁVEL pelos meus atos e construir meu FUTURO. Carreira, estudos, trabalhos, estágios... todas essas coisas assustam, e muito. Dá um sentido a vida, saber o que realmente quero, será que estou no caminho certo? Não há certeza em mim, apenas interrogações que às vezes me engasgam.
Nesses dias quando estava no centro da cidade comprando uma fantasia de borboleta para o Carnaval, na verdade tive vontade de perguntar na loja:
- Moça não tem fantasia de casulo, não?
Ser livre como uma borboleta... quem sabe Carnaval que vêm estou pronta.

5 comentários:

Flaveetcho disse...

Vige! É pesado mesmo!
Às vezes é tão difícil se saber o que quer, né?!
Eu me sinto assim, às vezes.
Mas a gente uma hora se descobre...
Só espero que não me descubra muito tarde!

Vamo lá Mari, vc consegue! =]

Mona Vie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
disse...

É Mari, a vida é assim mesmo, quando a gente é criança a gente quer crescer logo, e quando a gente é adulto quer voltar a ser criança.

Bjo

Protestus anonimus disse...

bju pra você minha boboleta !!!
vc é tão cheia de objetivos... desde criança tinhas uma meta !! bju

Orlando Perez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.