domingo, 21 de março de 2010

Filosofia Simpsiniana

Tá tudo bem, pode não ser um bom exemplo para os meus futuros filhos...mas enquanto não os tenho, me divirto horrores com as celebres frases de Homer Simpson.

Algumas das minhas preferidas:

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Tudo que for ter q dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena"

"Álcool… A causa e solução de todos os problemas."

"Eu não bebo água… Os peixes transam nela"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!"

"Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"

"Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?"

Nenhum comentário: