quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meu estojo é o mais bonito

Faz falta, e como faz...vai chegando essa época do ano e quando passo na frente de uma livraria lotada de pais e alunos com suas enormes listas lembro de uma das coisas das quais mais sinto falta da época de colégio:a compra do material escolar! Não só a compra, há todo um processo de expectativa, planejamento, pesquisa, arrumação, antes da super estréia na primeira semana de aula. Tudo encantador e importantíssimo naquele tempo, começando com a aguardada chegada da lista de material, pesquisa de qual personagem iria escolher para a agenda , conversas no telefone com as amigas para descrever como era o caderno que cada uma tinha comprado até chegar o dia do rodízio de estojos cheirando as canetinhas coloridas enquanto os professores iam se apresentando. Para ser sincera, até dos livros eu gostava, lembro que tinha mania de ler as primeiras páginas de cada livro pra chegar nas aulas achando que já sabia de tudo.

Nunca vou me esquecer do melhor começo de ano letivo quando uma tia tinha voltado dos U.S.A. trazendo várias coisinhas (caneta, lápis, borracha, etc) super diferentes para mim, a primeira semana de aula foi um sonho.

Um comentário:

Selie Jhonson disse...

eu adoro quando vem chegando as aulas ,adoro comprar meus materiais é muito emoçionante, eu lembro que meu estojo no ano passado era rosa cheio de pelo era meio brega mas eu ama ele.....porfavor continue escrevendo nos eu blog estou adorando....